Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW


O estilista recebeu um grupo seleto de 50 convidados, em seu ateliê-loja, onde vestiu Flavia Sahyuon -antiga cliente da marca, a quem chama carinhosamente de Condessa- com todos os looks da coleção, na frente dos convidados. Algo que ele descreve como: “Um momento que desfrutarmos juntos observando roupas, formas de vestir, detalhes de acabamento. Um momento para respirar e observar “o ato de se vestir”.
Veja o post na integra e os outros looks no: Zankyou Magazine 

Foto: Fernanda Calfat

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas