Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW


O estilista recebeu um grupo seleto de 50 convidados, em seu ateliê-loja, onde vestiu Flavia Sahyuon -antiga cliente da marca, a quem chama carinhosamente de Condessa- com todos os looks da coleção, na frente dos convidados. Algo que ele descreve como: “Um momento que desfrutarmos juntos observando roupas, formas de vestir, detalhes de acabamento. Um momento para respirar e observar “o ato de se vestir”.
Veja o post na integra e os outros looks no: Zankyou Magazine 

Foto: Fernanda Calfat

Comentários

Postagens mais visitadas