Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Campanha de Dia das Māes da Riachuelo

Se depender de mim, sua mãe não vai ficar sem presente. Confira mais uma dica, para fazer feliz quem sempre cuidou de você.
A Riachuelo lançou uma coleção de Dia das Mães inspirada em mulheres fortes, poderosas, sexy e versáteis, com peças para os estilos: urbano, casual e glamoroso.
Para as mães urbanas, as peças vem com estampas gráficas e geométricas, em tons de preto e branco, e shapes simples que foram pensandos para mantê-la impecável do começo ao fim do dia. Para as casuais, as peças tem referências botânicas, com estamparia característica e cores naturais. O must have fica por conta das camisas estampadas e bermudas coloridas. Para as mães glamourosas, peças em denim, tecidos tecnológicos e tecidos com toque de seda.
A estrela da campanha é Grazi Massafera, escolhida por ser a cara da Riachuelo: linda, fashion, simpática, além de ser uma mãe poderosa. Com uma pegada fun, a campanha foge dos padrões emocionais, com fotos posadas e traz Grazi mais livre e a vontade em fotos mais próximas do real.
A fotografia é de Bob Wolfenson, com cabelo e maquiagem de Daniel Hernandez e styling de Rafaela Carmona.



Confira mais da coleção, video e making of da campanha!

















Comentários

Postagens mais visitadas