Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Campanha de Dia das Māes da Riachuelo

Se depender de mim, sua mãe não vai ficar sem presente. Confira mais uma dica, para fazer feliz quem sempre cuidou de você.
A Riachuelo lançou uma coleção de Dia das Mães inspirada em mulheres fortes, poderosas, sexy e versáteis, com peças para os estilos: urbano, casual e glamoroso.
Para as mães urbanas, as peças vem com estampas gráficas e geométricas, em tons de preto e branco, e shapes simples que foram pensandos para mantê-la impecável do começo ao fim do dia. Para as casuais, as peças tem referências botânicas, com estamparia característica e cores naturais. O must have fica por conta das camisas estampadas e bermudas coloridas. Para as mães glamourosas, peças em denim, tecidos tecnológicos e tecidos com toque de seda.
A estrela da campanha é Grazi Massafera, escolhida por ser a cara da Riachuelo: linda, fashion, simpática, além de ser uma mãe poderosa. Com uma pegada fun, a campanha foge dos padrões emocionais, com fotos posadas e traz Grazi mais livre e a vontade em fotos mais próximas do real.
A fotografia é de Bob Wolfenson, com cabelo e maquiagem de Daniel Hernandez e styling de Rafaela Carmona.



Confira mais da coleção, video e making of da campanha!

















Comentários

Postagens mais visitadas