Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

PatBo para Valisere

A PatBo, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança uma coleção cápsula para Valisere. São 11 peças dentre elas lingeries, body, shortdoll e robe, inspiradas nas estampas, cores e rendas da coleção de Inverno da PatBo (reveja aqui a coleção em questão, apresentada no SPFW em novembro de 2014).

Os produtos PatBo para Valisere serão vendidos nas lojas próprias Valisere, franquias e em multimarcas selecionadas, além de venda online no site da marca. A coleção também estará à venda na loja PatBo do Shopping JK Iguatemi e na Patricia Bonaldi da Rua Bela Cintra. As peças chegam as lojas selecionas no dia 2 de abril e custaram a partir de 59,90.

A coleção segue duas vertentes, a primeira com mood tropical e descontraído e a segunda, clássica e sensual. A cartela de cores é rica com um mix de cores quentes e frias que se combinam. Adorei os modelos de lingeries pois conseguem ser atraentes e confortáveis ao mesmo tempo. Patricia Bonaldi arrasando em mais um segmento do mercado de moda!












Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas