Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Mais um Evento de Sucesso na Black Tie Village



Na noite de ontem a Black Tie Village proporcionou aos noivos e padrinhos, que passaram por lá, um delecioso e descontraído Happy Hour.
O evento ficou completo com os descontos nos trajes masculinos, a exposição de carros antigos da Richcars, o drinks do Help! Bar e o Food Truck Thata Burger.

Fui conhecer o andar exculisvo para os noivos, um espaço muito agradavel com um bar/café, que torna experiência de escolher um look, para uma data especial, mais descontraido. 
Para você que perdeu a noite de ontem, entre em contato com a Black Tie e agende um horario. Conheça esse espaço, que também esta disponível para o Dia do Noivo – quando o noivo reune os padrinhos para escolherem os trages e passarem boas horas juntos-.    





Serviço:
Black Tie Village - www.blacktie.com.br
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3067-4600
Instagram: @black_tie #blacktienewspirit

Comentários

Postagens mais visitadas