Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Mais um Evento de Sucesso na Black Tie Village



Na noite de ontem a Black Tie Village proporcionou aos noivos e padrinhos, que passaram por lá, um delecioso e descontraído Happy Hour.
O evento ficou completo com os descontos nos trajes masculinos, a exposição de carros antigos da Richcars, o drinks do Help! Bar e o Food Truck Thata Burger.

Fui conhecer o andar exculisvo para os noivos, um espaço muito agradavel com um bar/café, que torna experiência de escolher um look, para uma data especial, mais descontraido. 
Para você que perdeu a noite de ontem, entre em contato com a Black Tie e agende um horario. Conheça esse espaço, que também esta disponível para o Dia do Noivo – quando o noivo reune os padrinhos para escolherem os trages e passarem boas horas juntos-.    





Serviço:
Black Tie Village - www.blacktie.com.br
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3067-4600
Instagram: @black_tie #blacktienewspirit

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas