Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Lucas Anderi Lança Coleção “Brazilian Bride” na Salão CasaModa

Após homenagear e relembrar suas raizes libanesas com o desfile “Lebanese Collection”, na CasaModa 2014, o estilista Lucas Anderi para a edição 2015 do evento homenageia o Brasil e suas noivas com a coleção “Brazilian Bride”.

O estilista se inspira na década de 50, conhecida como “anos dourados”, e no universo de alguns dos grandes nomes que revolucionaram este período como Dener, Zuzu Angel, Oscar Niemeyer, Juscelino Kubitschek, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, responsáveis pela explosão cultural, artística e musical, que marcaram a época.

Os looks que serão desfilados na abertura do Salão CasaModa 2015, dia 27 de março no Hotel Unique,  realssam as curvas , a beleza e a feminilidade da mulher brasileira, com muito luxo e glamour.


Estarei no desfile, acompanhem pelo meu Instagram em tempo real.






Comentários

Postagens mais visitadas