Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Lucas Anderi Lança Coleção “Brazilian Bride” na Salão CasaModa

Após homenagear e relembrar suas raizes libanesas com o desfile “Lebanese Collection”, na CasaModa 2014, o estilista Lucas Anderi para a edição 2015 do evento homenageia o Brasil e suas noivas com a coleção “Brazilian Bride”.

O estilista se inspira na década de 50, conhecida como “anos dourados”, e no universo de alguns dos grandes nomes que revolucionaram este período como Dener, Zuzu Angel, Oscar Niemeyer, Juscelino Kubitschek, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, responsáveis pela explosão cultural, artística e musical, que marcaram a época.

Os looks que serão desfilados na abertura do Salão CasaModa 2015, dia 27 de março no Hotel Unique,  realssam as curvas , a beleza e a feminilidade da mulher brasileira, com muito luxo e glamour.


Estarei no desfile, acompanhem pelo meu Instagram em tempo real.






Comentários

Postagens mais visitadas