Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Casamoda Noivas Mais 2015: seu casamento será incrível com estes detalhes

O Salão Casamoda Noivas Mais aconteceu os dia 27 e 29 de Março na Casa Petra apresentando uma super seleção de fornecedores do mercado de casamentos. Entre os produtos e serviços oferecidos estavam convites, buffets, decoraçāo, lua de mel, novidades tecnológicas, etc.

O Zankyou esteve presente nos três dias do evento em busca das novidades e conferindo de perto o que cada fornecedor oferecia aos noivos. Destacamos os melhores serviços e momentos que o evento proporcionou, confira no Zankyou Magazine!

Espaço Exclusivitá Noivas no Casamoda Noivas Mais 2015. Foto: Namour Filho

Comentários

Postagens mais visitadas