Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Andrea Marques Traz Frescor Tropical ao Outono/Inverno da C&A

A estilista carioca assina sua segunda Collection para fast fashion. Esta, com inspiração no frescor tropical, tem uma série de estampas exclusivas e cartela de cores inusitada, como verde garrafa, uva, magenta e caramelo.
A coleção segue o DNA da marca, que aposta no mix & match de estampas que combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola.
A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutchesbuckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.
As peças desejo da Collection também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças, com a criação da linha infantil. As minis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.




Comentários

Postagens mais visitadas