Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Andrea Marques Traz Frescor Tropical ao Outono/Inverno da C&A

A estilista carioca assina sua segunda Collection para fast fashion. Esta, com inspiração no frescor tropical, tem uma série de estampas exclusivas e cartela de cores inusitada, como verde garrafa, uva, magenta e caramelo.
A coleção segue o DNA da marca, que aposta no mix & match de estampas que combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola.
A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutchesbuckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.
As peças desejo da Collection também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças, com a criação da linha infantil. As minis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.




Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas