Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Minha Glambox de Fevereiro


A Glambox deste mês é especial 3 anos de existência! Em minha caixa vieram: cinco produtos full-sizes e 3 amostras. Confira!


Perfume da Guess, fragrância Guess Girl, que vai direto pra minha mãe pois não uso perfume por conta da rinite. 


Leave-in da Agilise Professional, estou curiosa para testar pois nunca usei. Ele promete proteção térmica, controle de volume, maciez e brilho intenso sem deixar o cabelo oleoso.


Máscara colorida para cílios da Eudora. Adorei a cor, assim que testar posto minha opinião no Instagram, aproveita para me seguir. 


Dois esmaltes "combinandinhos", da Quem disse, Berenice? O metálico é Roxique, e o com glitter é Roxex.


Batom Gloss da Eudora. Esse testei na hora, ele é bem hidratante e de textura leve. A cor que veio na minha caixa foi a Bronze Flash. 


Por fim, máscara de tratamento da Keramax. Ele é indicado para quem tem progressiva ou cabelos oleosos na raiz e ressecados nas pontas, me enquadro na segunda opção (não tenho progressiva). Adoro máscaras, ampolas de tratamento, nunca são de mais e sempre ajudam, "bora" usar! 

Comentários

Postagens mais visitadas