Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Minha Glambox de Fevereiro


A Glambox deste mês é especial 3 anos de existência! Em minha caixa vieram: cinco produtos full-sizes e 3 amostras. Confira!


Perfume da Guess, fragrância Guess Girl, que vai direto pra minha mãe pois não uso perfume por conta da rinite. 


Leave-in da Agilise Professional, estou curiosa para testar pois nunca usei. Ele promete proteção térmica, controle de volume, maciez e brilho intenso sem deixar o cabelo oleoso.


Máscara colorida para cílios da Eudora. Adorei a cor, assim que testar posto minha opinião no Instagram, aproveita para me seguir. 


Dois esmaltes "combinandinhos", da Quem disse, Berenice? O metálico é Roxique, e o com glitter é Roxex.


Batom Gloss da Eudora. Esse testei na hora, ele é bem hidratante e de textura leve. A cor que veio na minha caixa foi a Bronze Flash. 


Por fim, máscara de tratamento da Keramax. Ele é indicado para quem tem progressiva ou cabelos oleosos na raiz e ressecados nas pontas, me enquadro na segunda opção (não tenho progressiva). Adoro máscaras, ampolas de tratamento, nunca são de mais e sempre ajudam, "bora" usar! 

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas