Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Campanha #AskHerMore

Após compartilhar vídeo com o discurso de Patricia Arquette, ao receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, em que ela pede direitos iguais entre homens e mulheres e Meryl Streep ao lado de Jennifer Lopes aplaudem intensamente de modo a apoiar o pedido (veja o vídeo aqui), recebi de um amiga um link do site Uol, com uma matéria sobre a campanha “Ask Her More”. Criada por atrizes americanas a campanha, por meio da hashtag #AskHerMore, pede aos jornalistas que façam perguntas mais inteligentes à elas, que não só “Qual a marca do vestido que está usando?”.

A campanha, desenvolvida pela comediante Amy Poehler, conta com o apoio de várias celebridades, entre elas Cate Blanchett, Julianne Moore, Jennifer Garner e Emma Stone. O resultado foram questões como "qual era seu plano B se fracassasse como atriz?", "qual o melhor conselho que você recebeu?", "que papel feminino você sonha em interpretar?", com respostas bem mais interessantes.

Eu que trabalho com moda, claro que gosto de sabe qual o estilista que as vestem, mas elas estão ali pelo talento delas e não pelo look que usam. Além da roupa também quero saber sobre as suas carreiras, então acho super valida e apoio esta campanha.


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas