Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

O Inverno da Beira Rio

Aaaaahhh para tudo! Antes de falar da coleção, quero agradecer a Beira Rio e a assessora da marca, Daniela Feldens, que me deram uma over the knee de camurça, linda! Me apaixonei pela bota, vi milhares de sapatos ontem mas nenhum me deixou tão louca quanto esse. Assim que chegar posto pra vocês verem. Por enquanto segue a foto que fiz no stand.


Agora sobre a coleção de Inverno da Beira Rio, que continua com seus calçados superconfortáveis e excelentes preços. Os calçados foram pensados para mulheres contemporâneas que tem um dia cheio de atividades, tanto pessoais quanto profissionais. A cartela de cores vem em tons terrosos, marinho e preto, como cores principais e secundarias o vinho, mostarda e o pink. 
O destaque fica por conta das correntes, recortes assimétricos, estampas florais, étnicas e animal print, fivelas e vazados. 







Gostaram?! Confiram aqui onde encontrar os calçados da Beira Rio.

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas