Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno da Beira Rio

Aaaaahhh para tudo! Antes de falar da coleção, quero agradecer a Beira Rio e a assessora da marca, Daniela Feldens, que me deram uma over the knee de camurça, linda! Me apaixonei pela bota, vi milhares de sapatos ontem mas nenhum me deixou tão louca quanto esse. Assim que chegar posto pra vocês verem. Por enquanto segue a foto que fiz no stand.


Agora sobre a coleção de Inverno da Beira Rio, que continua com seus calçados superconfortáveis e excelentes preços. Os calçados foram pensados para mulheres contemporâneas que tem um dia cheio de atividades, tanto pessoais quanto profissionais. A cartela de cores vem em tons terrosos, marinho e preto, como cores principais e secundarias o vinho, mostarda e o pink. 
O destaque fica por conta das correntes, recortes assimétricos, estampas florais, étnicas e animal print, fivelas e vazados. 







Gostaram?! Confiram aqui onde encontrar os calçados da Beira Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas