Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Minha Glambox de Janeiro


Eu tinha vontade de assinar a Glambox, mas temia empregar um dinheiro em algo que não sabia o que seria. E se todos os produtos que viessem eu não gostasse? Mas a curiosidade era maior, e incentivada pelo marido, assinei um mês. 


A Glambox chegou hoje, de cara me apaixonei pela caixa que vem os produtos e por ter respondido um questionário no site, o qual define meu perfil, adorei todos os produtos! Com exceção do protetor labial, que deixa o lábio mentolado, o que não é ruim pra quem gosta. Então esse produtinho vai pra minha mãe. 


Gostei muito de receber um shampoo e um creme de tratamento, pois meu cabelo anda ruim e será legal testar um novo produto para saber se resolve. 


Veio também lápis e delineador da Quem disse, Berenice?, marca que nunca usei. Ao testar a cor dos produtos no braço, já me agradou bastante, bem pigmentados e não saíram com facilidade. Aprovados!



Lencinhos Ricca, muito bom nesses dias quentes. Já tinha comprado, mas esqueci deles neste verão. Bom relembrar e não deixar mais faltar em minha nécessarie. 


Por fim, o protetor solar hidratante Sunlace. Interessante pois é Oil free e livre de álcool. Assim q testar posto minha opinião. 


Se eu gostei? Mês que vem já ta paga e pensado em mudar para o plano semestral! Amei!!!!!!!!!

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas