Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

iCasei Apresenta Seu Primeiro Reality Show Online: Maratona do Altar


Estreia hoje o Maratona do Altar, um reality show desenvolvido pela equipe do portal iCasei, que mostra verdadeira correria pelo qual um casal passa antes de viver o tão sonhado dia. O programa contará as aventuras e o dia-a-dia de uma noiva, como a escolha do vestido, do bouquet, da decoração na igreja e no salão de festas, da música, enfim, todos os erros e acertos dessa maratona rumo ao casamento.

A primeria temporada contará com a participação da noiva Carina Rosin e terá 17 episódios, exibidos às terças e quintas-feiras, às 20 horas, no canal do youtube da Revista iCasei, o Voilette.

"Carina conheceu o noivo, Edu (como ela prefere chamá-lo), em 2006 na academia aonde dava aula e ele acompanhava uma aluna como personal. De tanto se encontrarem acabaram iniciando uma conversa que fez com que eles percebessem que tinha amigos em comum e logo marcaram de sair em três, mas no final, foram apenas os dois. Depois desse dia, eles não se largaram. Em três meses de relacionamento, já estavam praticamente morando juntos, e no quarto mês Carina engravidou - de forma programada e desejada por ambos. Mas com o tempo vieram as brigas e cada vez mais frequentes conduziram a história de amor a separação.
Como Edu sempre foi um pai atencioso continuou presente em todos os momentos. Dois anos separados, até que voltamos a nos ver com mais frequência e voltarmos a sair juntos. Assim como no início, voltamos a “ficar” e uma viagem a Paris uniu definitivamente o casal: reataram o namoro e depois de um ano resolveram oficializar o amor e marcaram a data do casamento.
O que Carina não esperava era ser surpreendida da maneira como foi, pois, o pedido de casamento aconteceu a 27 metros de profundidade, em um mergulho na Caverna da Sapata. “Uma raia chita presenciou esse momento da porta da caverna, tornando o momento ainda mais especial”, conta Rosin.
O casamento será em Maresias, dia 14 de março de 2015. E a lua de mel será em Maldivas, onde os pombinhos irão casar novamente. Só que desta vez no fundo do mar."

Não percam a estréia hoje, no Voilette! Eu estou superansiosa para assistir. 

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas