Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

iCasei Apresenta Seu Primeiro Reality Show Online: Maratona do Altar


Estreia hoje o Maratona do Altar, um reality show desenvolvido pela equipe do portal iCasei, que mostra verdadeira correria pelo qual um casal passa antes de viver o tão sonhado dia. O programa contará as aventuras e o dia-a-dia de uma noiva, como a escolha do vestido, do bouquet, da decoração na igreja e no salão de festas, da música, enfim, todos os erros e acertos dessa maratona rumo ao casamento.

A primeria temporada contará com a participação da noiva Carina Rosin e terá 17 episódios, exibidos às terças e quintas-feiras, às 20 horas, no canal do youtube da Revista iCasei, o Voilette.

"Carina conheceu o noivo, Edu (como ela prefere chamá-lo), em 2006 na academia aonde dava aula e ele acompanhava uma aluna como personal. De tanto se encontrarem acabaram iniciando uma conversa que fez com que eles percebessem que tinha amigos em comum e logo marcaram de sair em três, mas no final, foram apenas os dois. Depois desse dia, eles não se largaram. Em três meses de relacionamento, já estavam praticamente morando juntos, e no quarto mês Carina engravidou - de forma programada e desejada por ambos. Mas com o tempo vieram as brigas e cada vez mais frequentes conduziram a história de amor a separação.
Como Edu sempre foi um pai atencioso continuou presente em todos os momentos. Dois anos separados, até que voltamos a nos ver com mais frequência e voltarmos a sair juntos. Assim como no início, voltamos a “ficar” e uma viagem a Paris uniu definitivamente o casal: reataram o namoro e depois de um ano resolveram oficializar o amor e marcaram a data do casamento.
O que Carina não esperava era ser surpreendida da maneira como foi, pois, o pedido de casamento aconteceu a 27 metros de profundidade, em um mergulho na Caverna da Sapata. “Uma raia chita presenciou esse momento da porta da caverna, tornando o momento ainda mais especial”, conta Rosin.
O casamento será em Maresias, dia 14 de março de 2015. E a lua de mel será em Maldivas, onde os pombinhos irão casar novamente. Só que desta vez no fundo do mar."

Não percam a estréia hoje, no Voilette! Eu estou superansiosa para assistir. 

Comentários

Postagens mais visitadas