Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Esse Ano no Cinema - Avengers II e Star Wars VII


Esse ano tem duas grandes estréias no cinema, em Abril Avengers 2 e em Dezembro Star Wars VII. 

Amo o Homem de Ferro porque ele é um herói possível, seu "poder" é ser inteligente e foi assim que ele conseguiu se salvar do sequestro e tratar seu ferimento devido a explosão, dentre outras milhares de coisas geniais que ele fez! Então, assisto Avengers porque ele faz parte da equipe. 

Star Wars é um clássico, acho que não há quem não goste. Mas, aqui entre nós não consegui assistir o terceiro episódio todo ("Revende of the Sith"), pois é muito triste ver o Anakin se tornar o Darth Vader. Vou rever os seis episódios antes da estréia do "The Force Awakens", e farei o possível para enfim terminar o o terceiro.

Veja o trailer deste dois filmes:
  

Comentários

Postagens mais visitadas