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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Clássico Blazer Low por Pedro Lourenço

Pedro Lourenço assinou a atualização do modelo clássico da Nike, Blazer Low.
O modelo tradicional da marca ganhou duas versões, uma em couro branco que em degradê vai para prateado e outra que com o mesmo efeito vai do preto ao dourado. A inspiração para repaginação do modelo vem das obras do artista plástico Olafur Eliasson.

O tênis será vendido aqui no Brasil com exclusividade na Cartel011 e na pop-up store do Pedro Lourenço, localizada no Shopping Iguatemi, custando R$ 349,90.



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