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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Melissa, Liberty e Jamie Oliver

Melissa e Liberty Art Fabrics firmam nova parceria, com duas estampas, para o modelo Ultragirl, desenvolvidas pelo chef britânico Jamie Oliver. Uma são minicenourinhas em tons de azul e a outra pequenas maçãs no fundo cinza.
“Desde 1875, a Liberty cria coleções de desenhos originais, que enfeitam tecidos com as mais diversas aplicações. Inspirados pela arte, arquitetura, história, música, flora, fauna e lifestyle, os designers usam métodos tradicionais e modernos para criar coleções sofisticadas, como esta feita em parceria com Jamie Oliver.” Segundo o site FFW

As sapatilhas estão à venda nas lojas e no e-commerce da marca brasileira, custam R$ 119.




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