Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Mais Promoção na Black Tie


Perdeu a Black Friday? Minha amiga blogger Gabriela Midões, não deixou passar a oportunidade e comprou um lindo vestido de noiva! Mas pra você que não fez o mesmo ou não vai car, não fique triste pois a Black Tie está com Promoção de Final de Ano, que inclui os vestidos de festa. 

Segundo a assessória da loja: "o noivo tem 20% de desconto na compra ou locação de seu traje e ganha a camisa para o seu grande dia; enquanto as noivas têm 30% de desconto nos vestidos de estoque também para locação ou venda e o véu é por conta da loja. As promoções são válidas até o dia 30 de dezembro.
Para complementar, todos os noivos e noivas que comprarem seus trajes e vestidos nas lojas da multimarca, Avenida Rebouças ou Anália Franco, até o dia 30, participarão de um sorteio de pacote no hotel DPNY em Ilhabela, que contemplará o ganhador e um acompanhante durante três dias e duas noites (de sexta-feira a domingo) em uma suíte cinco estrelas. A hospedagem é para o mês de fevereiro, exceto feriado e datas especiais. Está incluso café da manhã, dois jantares e brunch dominical. O check in deve acontecer na sexta-feira a partir das 15h e o check out, no domingo, até as 18h."

E ai, gostaram né?! 

Comentários

Postagens mais visitadas