Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum


Finalmente fui a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que está no MIS desde 16 de Julho.
O sucesso foi tão grande, que fim já foi prorrogado várias vezes. Era para terminar em 12 de Outubro, mas agora a data final é 25 de Janeiro de 2015. Confiram aqui a programação.
Então, na última quinta (04/12) peguei minha mãe e fomos ao MIS. Foi emocionante relembrar minha infância ao lado dela, que assistia ao programa todo dia comigo (abaixo tem fotinho dela). 
A cada setor que passávamos eu lembra alguns episódios que me marcaram e as músicas, claro - aqui entre nós, eu decoro música até de comercial e cantarolo o dia todo. 
Outra coisa que me deixou feliz foi ver que o MIS está respeitando nossos direitos, com meia entrada para deficiente e o acompanhante! 
Vejam umas fotos que fiz da exposição e se puder vá, pois está demais! 


Mamis e eu!












Uma criança feliz!






Comentários

Postagens mais visitadas