Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Quinto Dia de SPFW

Último dia de SPFW e um mix de sensações, triste pois acabou, mas feliz porque foram dias ótimos e estou precisando descansar.


Esta foi a primeira temporada que assisti desfiles todos os dias do evento. Foram eles, PatBo, João Pimenta, Lilly Sarti, Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto, GIG Costure, Têca por Helô Rocha e Apartamento 03

Hoje assisti o desfile da Apartamento 03 e fui conferir o lounge da revista Glamour. 
Veja a fila final do desfile: 


No lounge da Glamour parte da equipe estava reunida para fazer um balanço da semana, on-line para os leitores. Fiz uma foto bem legal!

Mariana Coelho, Bruna Fioreti, Monica Salgado,
Paola Deodoro e Beatrice Stopa (na ordem).

Acompanhem aqui no blog as tendências, para o Inverno 2015, desfiladas nesta semana. Posso adiantar que botas, xadrez, dourado, bordados e tricôs vem com tudo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas