Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Figurino do Remake de Cinderella

O conto de fadas Cinderela ganhou um remake, que estreia nos cinemas em abril de 2015. A versão é fiel ao conto original da Dinsney.
O figurino do longa é assinado pela britânica Sandy Powell, que desenhou e produziu as peças do filme sobre a história da Rainha Vitória - The Yong Victoria. “Vestir vilão é muito mais divertido! As mocinhas e mocinhos são sempre mais difíceis” declarou Sandy, vencedora de três Oscars em entrevista a Vogue UK.
O icônico vestido azul, usado na noite do baile, tem mais de 12 camadas de seda, em diferentes tons de azul, para que a saia ficasse com o volume desejado. Já o sapatinho de cristal foi desenvolvido pela Swarovsky e é inspirado em um modelo de 1890, encontrado em um museu por Sandy.
A obra foi dirigida por Kenneth Branagh e tem a atriz Lily James no papel de Cinderela. A Fada Madrinha é interpretada por Helena Bonham Carter, Cate Blanchet é a Madrasta e o Príncipe Encantado, Richard Madden.

Confira o Trailer:



Comentários

Postagens mais visitadas