Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

O Figurino do Remake de Cinderella

O conto de fadas Cinderela ganhou um remake, que estreia nos cinemas em abril de 2015. A versão é fiel ao conto original da Dinsney.
O figurino do longa é assinado pela britânica Sandy Powell, que desenhou e produziu as peças do filme sobre a história da Rainha Vitória - The Yong Victoria. “Vestir vilão é muito mais divertido! As mocinhas e mocinhos são sempre mais difíceis” declarou Sandy, vencedora de três Oscars em entrevista a Vogue UK.
O icônico vestido azul, usado na noite do baile, tem mais de 12 camadas de seda, em diferentes tons de azul, para que a saia ficasse com o volume desejado. Já o sapatinho de cristal foi desenvolvido pela Swarovsky e é inspirado em um modelo de 1890, encontrado em um museu por Sandy.
A obra foi dirigida por Kenneth Branagh e tem a atriz Lily James no papel de Cinderela. A Fada Madrinha é interpretada por Helena Bonham Carter, Cate Blanchet é a Madrasta e o Príncipe Encantado, Richard Madden.

Confira o Trailer:



Comentários

Postagens mais visitadas