Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Lança Coleção Inspirada em Game Of Thrones

Mais um post fora de data mas que se faz necessário, especialmente para os fãs da série GOT.

O Inverno chegou na Riachuelo! A marca apresenta coleção especial inspirada em Game of Thrones. Prontos para a maior batalha de todas as temporadas, rumo a conquista do Trono de Ferro?


O mix de camisetas e moletons traz estampas temáticas dos Sete Reinos com brasões das famosas casas – Lennisters, Targaryens e Starks. A coleção conta também com peças de moda casa e traz como destaques as flâmulas de parede, além de jogo de cama, almofadas, toalhas e edredom.



Entre os destaques estão à manta com capuz inspirada na patrulha da noite, as flâmulas de parede, que trazem alguns brasões dos reinos presentes na série – Targaryen, Lannister e Stark. O mix ainda é composto por capacho, jogo de cama, edredom, almofadas e toalhas que representam o universo dos Sete Reinos com lemas das casas que batalham para conquistar o Trono de Ferro.

A novidade conta com peças que variam entre R$29,90 e R$149,90 e já está…

O Figurino do Remake de Cinderella

O conto de fadas Cinderela ganhou um remake, que estreia nos cinemas em abril de 2015. A versão é fiel ao conto original da Dinsney.
O figurino do longa é assinado pela britânica Sandy Powell, que desenhou e produziu as peças do filme sobre a história da Rainha Vitória - The Yong Victoria. “Vestir vilão é muito mais divertido! As mocinhas e mocinhos são sempre mais difíceis” declarou Sandy, vencedora de três Oscars em entrevista a Vogue UK.
O icônico vestido azul, usado na noite do baile, tem mais de 12 camadas de seda, em diferentes tons de azul, para que a saia ficasse com o volume desejado. Já o sapatinho de cristal foi desenvolvido pela Swarovsky e é inspirado em um modelo de 1890, encontrado em um museu por Sandy.
A obra foi dirigida por Kenneth Branagh e tem a atriz Lily James no papel de Cinderela. A Fada Madrinha é interpretada por Helena Bonham Carter, Cate Blanchet é a Madrasta e o Príncipe Encantado, Richard Madden.

Confira o Trailer:



Comentários

Postagens mais visitadas