Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

Grupo de Moda Nohda

Esta semana, no SPFW, conheci o grupo Nohda que é formado pelas marcas Patricia Bonaldi, PatBo, Apartamento 03 e Lucas Magalhães. Me chamou atenção a filosofia e a proposta que o grupo tem, então resolvi compartilhar com vocês. 

"Somos um grupo de moda formado por marcas barsileiras de luxo que teem em comum o talento criativo e o domínio do saber fazer. Temos paixão para construir a moda que se expressa com alma e propósito. 
Nossa história como grupo começa em 2014, com as marcas Patricia Bonaldi, PatBo, Apartamento 03  e Lucas Magalhães. Nossas marcas resgatam as técnicas manuais mais tradicionais e as transformam em criações contemporâneas cheias de significado. Nossa essência como negócio se traduz no nosso nome. NOHDA surge a partir de NOH, um termo em japonês que simboliza a junção de habilidade, forma e função. Trazemos o encantamento da moda para a vida real. 
A moda só toca o coração das pessoas quando tem alma, verdade e propósito. Nossas marcas falam por si porque são feitas de pessoas. Nossa moda se move com envolvimento, dedicação e paixão. 
Nosso negócio é despertar potenciais. unindo forma e função. Temos visão para identificar talentos, guiar o caminho e gerar crescimento. Criamos a moda do saber fazer, com cuidado, coragem e disposição. Fazemos a moda que encanta pela essência e encontra sentido na realidade. A moda que costura o tempo nas mãos de quem sabe fazer e toca o coração das pessoas porque preenche a vida de significado."

Lindo, né! 
Confira um look de cada marca do grupo NOHDA.

Patricia Bonaldi veste modelo criado por ela própria

PatBo - Inverno 2015

Apartamento 03 - Inverno 2015

Lucas Magalhães - Inverno 2015 

Comentários

Postagens mais visitadas