Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Vivaz - Minas Trend

Como já adiantei aqui, a Vivaz desfilou uma coleção inspirada divas dos anos 70. As peças remetem aos trajes usados para as grandes festas da época, que tinham como principal cenário o “Studio 54. Bianca Jagger, Janne Birkin, Angelica Huston, Liz Taylor e Liza Minnelli foram as protagonistas escolhidas para retratar a época.
O que se viu foi algo feminino e sensual, com muitas fendas, decotes e recortes. A aposta da marca foi a frente única.
Os tecidos leves, como a musseline, o georgette, o crepe de seda e a seda chanel, deram movimento as peças. A paleta de cores veio, em tons de vermelho queimado, verde petróleo, roxo blueberry e azul cobalto.

































Comentários

Postagens mais visitadas