Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Palácio na Áustria é Locação para o Próximo Desfile Chanel


O próximo desfile Chanel já tem locação, o Schloss Leopoldskron, palácio estilo rococó datado do século XVIII que é localizado em Salzburgo, Áustria.  O Métiers d’Art, irá acontecer dia 2 de Dezembro e terá como parceiros os ateliês, Desrues (especializado em acessórios), Lemarié (plumas), Maison Lesage e Atelier Montex (bordados), Massaro (sapatos), Maison Michel (chapelaria) e Barrie (cashmere).
Lagerfeld escolhe as locações de cada desfile com base na vida e inspirações de Gabrielle Chanel. O que justifica essa escolha é que o clássico casaqueto preto da grife, criado por Chanel, foi inspirado em uma jaqueta do funcionário de um hotel perto de Salzburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas