Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Novidades e Lin-up da Casa de Criadores


Em uma das maiores edições já realizadas até hoje, a Casa de Criadores fará sua 36ª edição entre os dias 27 e 30 de outubro no Vale do Anhangabaú (Galeria Prestes Maia).
Quatro criadores estreiam no line-up: Också, Diego Fávaro, Raphael Debei e Martins Paulo.
Junto aos desfiles da Casa acontece o Projeto Lab, que seleciona trabalhos de estilistas e marcas iniciantes, com ou sem experiência; e  o BtoBe (Brazilians to Be), 12 finalistas do concurso organizado pela Casa de Criadores e pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil), com patrocínio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), mostrarão seus trabalhos para um júri especializado que definirá os vencedores. Os seis finalistas da categoria “Estudantes de Moda” vão apresentar suas coleções em um desfile no dia 30. Já os finalistas da categoria “Empreendedor de Moda” exibem suas produções em uma exposição.
A programação será encerrada com desfile Casa Cravo & Canela, resultado de uma parceria inédita entre a Casa de Criadores e a marca de sapatos Cravo & Canela. Onde, quinze nomes que integram o line-up do evento criaram uma coleção cápsula de modelos de tênis, que serão vendidos no site www.casacravocanela.com.br  a partir do dia 27 de outubro.

Line-up:
Segunda-feira - 27 de outubro
21:00h Weider Silveiro
            2/Dois
            Walério Araújo

Terça-feira - 28 de outubro
20:30h Projeto Lab - Diego Fávaro, Gefferson Vila Nova e Raphael Debei
21:00h Martins Paulo
            Gralias
            Felipe Fanaia
            Arnaldo Ventura

Quarta-feira - 29 de outubro
20:30h Projeto Lab - Också, Tarcísio Brandão e Tilda 20:30
21:00h Karin Feller
            Luiz Leite
            Rafael Caetano
            Rober Dognani
            Igor Dadona
            Camu, por Igor Dadona

Quinta-feira - 30 de outubro
19h30h BtoBE - Ana Luisa Barros – Universidade Fumec (MG); Einstein Halking – Senac (SP); Gabriela Braga – Faculdade Santa Marcelina (SP); Giorgi Philipi – Universidade Federal de Minas Gerais (MG); Marcela Saravy – Faculdade Santa Marcelina (SP); e Veredas, por Giovanna Costa Gaba e Pedro Andrade – Universidade Anhembi Morumbi (SP)
21:00h Gustavo Carvalho
            Jadson Raniere
            Danilo Costa
            Fernando Cozendey

            Casa Cravo & Canela

Comentários

Postagens mais visitadas