Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Novidades e Lin-up da Casa de Criadores


Em uma das maiores edições já realizadas até hoje, a Casa de Criadores fará sua 36ª edição entre os dias 27 e 30 de outubro no Vale do Anhangabaú (Galeria Prestes Maia).
Quatro criadores estreiam no line-up: Också, Diego Fávaro, Raphael Debei e Martins Paulo.
Junto aos desfiles da Casa acontece o Projeto Lab, que seleciona trabalhos de estilistas e marcas iniciantes, com ou sem experiência; e  o BtoBe (Brazilians to Be), 12 finalistas do concurso organizado pela Casa de Criadores e pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil), com patrocínio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), mostrarão seus trabalhos para um júri especializado que definirá os vencedores. Os seis finalistas da categoria “Estudantes de Moda” vão apresentar suas coleções em um desfile no dia 30. Já os finalistas da categoria “Empreendedor de Moda” exibem suas produções em uma exposição.
A programação será encerrada com desfile Casa Cravo & Canela, resultado de uma parceria inédita entre a Casa de Criadores e a marca de sapatos Cravo & Canela. Onde, quinze nomes que integram o line-up do evento criaram uma coleção cápsula de modelos de tênis, que serão vendidos no site www.casacravocanela.com.br  a partir do dia 27 de outubro.

Line-up:
Segunda-feira - 27 de outubro
21:00h Weider Silveiro
            2/Dois
            Walério Araújo

Terça-feira - 28 de outubro
20:30h Projeto Lab - Diego Fávaro, Gefferson Vila Nova e Raphael Debei
21:00h Martins Paulo
            Gralias
            Felipe Fanaia
            Arnaldo Ventura

Quarta-feira - 29 de outubro
20:30h Projeto Lab - Också, Tarcísio Brandão e Tilda 20:30
21:00h Karin Feller
            Luiz Leite
            Rafael Caetano
            Rober Dognani
            Igor Dadona
            Camu, por Igor Dadona

Quinta-feira - 30 de outubro
19h30h BtoBE - Ana Luisa Barros – Universidade Fumec (MG); Einstein Halking – Senac (SP); Gabriela Braga – Faculdade Santa Marcelina (SP); Giorgi Philipi – Universidade Federal de Minas Gerais (MG); Marcela Saravy – Faculdade Santa Marcelina (SP); e Veredas, por Giovanna Costa Gaba e Pedro Andrade – Universidade Anhembi Morumbi (SP)
21:00h Gustavo Carvalho
            Jadson Raniere
            Danilo Costa
            Fernando Cozendey

            Casa Cravo & Canela

Comentários

Postagens mais visitadas