Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

John Galliano Assume Direção Criativa da Maison Martin Margiela


John Galliano assumiu a direção criativa da Maison Martin Margiela, segundo o site WWD. O estilista estava afastado da moda, após ser expulso de sua marca e da Dior, por acusação de anti-semitismo, em 2011.
A primeira coleção para a Maison, criada por John Galiano, será apresentada na Haute Couture Week.

Segundo Rosso, presidente da OTB, grupo que controla a Maison: "John Galliano é um dos maiores, talentos indiscutíveis de todos os tempos - um costureiro único, excepcional para a maison que sempre desafiou e inovou o mundo da moda. Estou ansioso para seu retorno ao criar esse sonho de moda que só ele pode criar, e desejar-lhe a encontrar aqui o seu novo lar”.

Comentários

Postagens mais visitadas