Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Jardin - Minas Trend

A marca Jardin teve como inspiração, para sua coleção intitulada Metropole, os grandes centros urbanos ao redor do mundo. Suas paisagens de concreto, asfaltos e arranha-céus, deram forma as peças.
A cartela de cores e a estamparia vieram dos luminosos, das luzes do trânsito e das janelas dos edifícios que, pela noite, formam verdadeiros mosaicos iluminados. Estes, serviram também de base para perfurações a laser em alguns tecidos.
Os acessórios do desfile foram executados em impressão 3D (em plástico), tecnologia ainda pouco utilizada pela indústria da moda.
Deu-se então, uma coleção casual chique com uma pegada de streetwear.











Comentários

Postagens mais visitadas