Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Sandro Barros Petit

O estilista lançará, amanhã, uma linha kids para meninas de 2 a 12 anos. A Collection é composta por 20 modelos de vestidos, inspirados na coleção Sultana. Todos em tecidos nobres e bordados delicados.
Danrante o lançamento da coleção, Sandro Barros venderá um álbum de croquis para colorir, cuja renda será destinada a Childhood Brasil, organização brasileira que luta por uma infância livre de abuso e exploração sexual. O album conta com texto do Bruno Astuto, confira:

"Era uma vez uma princesa que gostava de se vestir de um jeito diferente. Ao invés de se contentar com as roupas de princesa que escolhiam para ela, ela se escondia nos corredores do palácio e, quando ninguém estava prestando atenção, corria para o guarda-roupa da mamãe e da vovó. Lá ela procurava grandes tesouros, os vestidos maravilhosos que princesas de outros tempos desfilavam em grandes festas, bailes mágicos, noites de muita alegria. Ela experimentava os vestidos curtos e balançantes dos anos 20, os diváticos dos anos 30, os rodados dos anos 50, os divertidos dos anos 60, os poderosos dos anos 70 – ah, eram tantas joias! Sem contar os lindos vestidos de noiva de suas tias, de suas irmãs e das amigas delas. Mas tudo ficava e-nor-me na nossa princesinha. Até que, numa noite, antes de dormir, ela pediu a  sua fada madrinha que realizasse seu sonho: que ela crescesse logo para poder usar essas maravilhas. No dia seguinte, ao acordar, embaixo do travesseiro, ela encontrou um cartãozinho. E nele havia o desenho de uma casa linda, preta, com uma grande luminária francesa na frente. Sem acreditar, ela esfregou bem os olhos e se esforçou para ler o que estava bordado no cartãozinho, com cristais e paetês.  'Atelier Sandro Barros'. E uma levíssima musselina rosa entrou pela sua janela, caiu sobre ela e a transportou, num passe de mágica, para essa casinha. Todos aqueles vestidos dos seus sonhos estavam lá! E do seu tamanho! E ela foi feliz, muito feliz, para sempre."




Comentários

Postagens mais visitadas