Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção "Dama da Noite" da Isolda

O trio Maya Pope, Juliana e Alessandra Affonso Ferreira apresentou, ontem no showroom da marca, a coleção para o inverno 2015.  A Isolda se apropriou da figura da flor dama-da-noite para a criação dos novos prints. "O nome da coleção inclusive é 'Dama da Noite' e tem a flor, que deixa um aroma hipnotizante, como tema principal e ponto de partida", segundo Juliana. O formato da flor também serviu de inspiração para os shapes e silhuetas da coleção, que tem modelagens com um leve ar vintage.
A novidade fica por conta das parkas e jumpers, que deixam a coleção com um ar mais urbano, mas sem perder o DNA da marca.
As peças chegam nas araras de multimarcas e em diferentes e-commerces, em meados de janeiro.





Comentários

Postagens mais visitadas