Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

5ª Edição do Salão +B

Beach Couture

O Salão +B, idealizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), acontece entre os dias 4 e 6/11 no MuBE, 35 marcas estarão nesta edição lançando suas coleções de Inverno 2015.
O evento tem como objetivo promover negócios e conteúdo criativo para a moda brasileira, além de reunir os segmentos prêt-à-porter, calçados e acessórios.
Em paralelo ao Salão, ocorre a Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, com a presença de palestrantes discutindo o que há de mais inovador em iniciativas de varejo, gestão, comunicação e design.
Confira os expositores:
3:AM   
ANGELA MOTTA
APOENA
ARTÉRIA
AUÁ
BEACH COUTURE POR VANDA JANCINTHO
BEIRA
BLUE BIRD SHOES
CECILIA PRADO
CLUBE BOSSA
CYNTHIA HAYASHI
FRAMK
FOR THE WIN
GA’U
HELOISA FARIA
INTENSIFY ME
JULIANA GEVAERD
KARIN FELLER
LADO BASIC
LUXE ZA.ZA
MANOLITA
MARIA DOLORES
MARIA SANZ
MOS BEACHWEAR
OLYMPIAH
OSKLEN
SEAL ANGEL
SERPUI
STA. VICTORIA
TRITT
TROÁ  
UMA
UNAK
VERT

WASABI

Comentários

Postagens mais visitadas