Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Paixão por Conjuntinhos

Como o mundo da voltas, né? Pois é, virou, virou e voltou a vez dos conjuntinhos. E eu estou amando essa idéia! 
Eles não são mais privilégio das avós, agora todas nós podemos usar. E tem opções para todas as ocasiões, de um passeio no parque a festas badaladas. Se ainda tem medo de usar opte por conjuntos lisos, assim que se acostumar pode passar para as estampas florais localizadas e vá ousando. 
Você já tem o seu? Eu já tenho o meu, comprei na C&A recentemente e a primeira vez que usei foi na pré-venda da Collection Giuliana Romanno para C&A. Combinei com um blazer curtinho - pois estava frio - meia calça, meu loafer (que não tiro mais do pé, quando saio sem ele corre atrás de mim, rsrsr) e uma clutch. 


Selecionei algumas opções para você se inspirar e montar looks para varias ocasiões, confira:








Comentários

Postagens mais visitadas