Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Sobre os Looks de Ontem - Copa do Mundo 2014

Começou o ano, finalmente, meus queridos leitores. Pois é, primeiro Carnaval depois Copa, mas ontem as festas chegaram ao fim. Bora tocar o país para frente. 
Depois do desabafo, foco no post. 
Ontem, na festa de encerramento da Copa, a diva Gisele Bündchen levou a chave que abriu a maleta da taça. A top vestiu dos pés a cabeça Louis Vuitton, marca que produziu a maleta em questão. Um micro vestido com bordados azuis da coleção Resort 2015. 



Outro destaque foi a cantora Ivete Sangalo, que fez parte do show de encerramento, e uso um lindo vestido rendado Martha Medeiros 
  

Por fim, não menos importante, o elegantíssimo técnico da seleção Alemã Joachim Löw, que vestiu terno Hugo Boss, especialmente criados para a seleção Alemã.


#AcabouaCopa

Comentários

Postagens mais visitadas