Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Sobre os Looks de Ontem - Copa do Mundo 2014

Começou o ano, finalmente, meus queridos leitores. Pois é, primeiro Carnaval depois Copa, mas ontem as festas chegaram ao fim. Bora tocar o país para frente. 
Depois do desabafo, foco no post. 
Ontem, na festa de encerramento da Copa, a diva Gisele Bündchen levou a chave que abriu a maleta da taça. A top vestiu dos pés a cabeça Louis Vuitton, marca que produziu a maleta em questão. Um micro vestido com bordados azuis da coleção Resort 2015. 



Outro destaque foi a cantora Ivete Sangalo, que fez parte do show de encerramento, e uso um lindo vestido rendado Martha Medeiros 
  

Por fim, não menos importante, o elegantíssimo técnico da seleção Alemã Joachim Löw, que vestiu terno Hugo Boss, especialmente criados para a seleção Alemã.


#AcabouaCopa

Comentários

Postagens mais visitadas