Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno

Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!

Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.

Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.



E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.


Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos…

Coleção Lino de Mobiliário - Uma parceria entre Lino Villavetura, Sergio Fahrer e Jack Fahrer

fahrer

Os designers de mobiliário Sergio Fahrer e Jack Fahrer em parceria com o designer de moda Lino Villaventura criaram uma coleção inédita que será lançada na 3ª edição DW! - Design Weekend. A coleção LINO será apresentada ao público ao longo dos quatro dias do evento, na loja Fahrer, localizada na  Vila Madalena, junto com uma exposição dos vestidos que inspiraram o processo de criação.

São 9 peça, sendo seis cadeiras diferentes, uma mesa de jantar, uma mesa de centro e uma luminária. A coleção traz 20 estampas de vestidos de Lino Villaventura impressas, a partir da tecnologia inédita no Brasil: a Nano Impressão em Acrílico, produzida pela Creatto.


 “Com o conhecimento do trabalho dos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, enxerguei a possibilidade de apresentar as minhas principais coleções em peças para a casa das pessoas, entre mesas, cadeiras e luminárias. Cerca de 20 peças do meu acervo foram utilizadas para compor as estampas da coleção que fizeram parte das minhas apresentações durante várias edições do SPFW, que com certeza vão proporcionar ao público um resgate da minha história”, explica Villaventura. 

Comentários

Postagens mais visitadas