Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Lino de Mobiliário - Uma parceria entre Lino Villavetura, Sergio Fahrer e Jack Fahrer

fahrer

Os designers de mobiliário Sergio Fahrer e Jack Fahrer em parceria com o designer de moda Lino Villaventura criaram uma coleção inédita que será lançada na 3ª edição DW! - Design Weekend. A coleção LINO será apresentada ao público ao longo dos quatro dias do evento, na loja Fahrer, localizada na  Vila Madalena, junto com uma exposição dos vestidos que inspiraram o processo de criação.

São 9 peça, sendo seis cadeiras diferentes, uma mesa de jantar, uma mesa de centro e uma luminária. A coleção traz 20 estampas de vestidos de Lino Villaventura impressas, a partir da tecnologia inédita no Brasil: a Nano Impressão em Acrílico, produzida pela Creatto.


 “Com o conhecimento do trabalho dos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, enxerguei a possibilidade de apresentar as minhas principais coleções em peças para a casa das pessoas, entre mesas, cadeiras e luminárias. Cerca de 20 peças do meu acervo foram utilizadas para compor as estampas da coleção que fizeram parte das minhas apresentações durante várias edições do SPFW, que com certeza vão proporcionar ao público um resgate da minha história”, explica Villaventura. 

Comentários

Postagens mais visitadas