Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Coleção Lino de Mobiliário - Uma parceria entre Lino Villavetura, Sergio Fahrer e Jack Fahrer

fahrer

Os designers de mobiliário Sergio Fahrer e Jack Fahrer em parceria com o designer de moda Lino Villaventura criaram uma coleção inédita que será lançada na 3ª edição DW! - Design Weekend. A coleção LINO será apresentada ao público ao longo dos quatro dias do evento, na loja Fahrer, localizada na  Vila Madalena, junto com uma exposição dos vestidos que inspiraram o processo de criação.

São 9 peça, sendo seis cadeiras diferentes, uma mesa de jantar, uma mesa de centro e uma luminária. A coleção traz 20 estampas de vestidos de Lino Villaventura impressas, a partir da tecnologia inédita no Brasil: a Nano Impressão em Acrílico, produzida pela Creatto.


 “Com o conhecimento do trabalho dos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, enxerguei a possibilidade de apresentar as minhas principais coleções em peças para a casa das pessoas, entre mesas, cadeiras e luminárias. Cerca de 20 peças do meu acervo foram utilizadas para compor as estampas da coleção que fizeram parte das minhas apresentações durante várias edições do SPFW, que com certeza vão proporcionar ao público um resgate da minha história”, explica Villaventura. 

Comentários

Postagens mais visitadas