Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Lino de Mobiliário - Uma parceria entre Lino Villavetura, Sergio Fahrer e Jack Fahrer

fahrer

Os designers de mobiliário Sergio Fahrer e Jack Fahrer em parceria com o designer de moda Lino Villaventura criaram uma coleção inédita que será lançada na 3ª edição DW! - Design Weekend. A coleção LINO será apresentada ao público ao longo dos quatro dias do evento, na loja Fahrer, localizada na  Vila Madalena, junto com uma exposição dos vestidos que inspiraram o processo de criação.

São 9 peça, sendo seis cadeiras diferentes, uma mesa de jantar, uma mesa de centro e uma luminária. A coleção traz 20 estampas de vestidos de Lino Villaventura impressas, a partir da tecnologia inédita no Brasil: a Nano Impressão em Acrílico, produzida pela Creatto.


 “Com o conhecimento do trabalho dos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, enxerguei a possibilidade de apresentar as minhas principais coleções em peças para a casa das pessoas, entre mesas, cadeiras e luminárias. Cerca de 20 peças do meu acervo foram utilizadas para compor as estampas da coleção que fizeram parte das minhas apresentações durante várias edições do SPFW, que com certeza vão proporcionar ao público um resgate da minha história”, explica Villaventura. 

Comentários

Postagens mais visitadas