Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Novas coleções Fruit De La Passion

Na tarde de Sábado, fui convidada para conhecer as novas coleções da Fruit De La Passion. No showroom da marca, aconteceu um lindo desfile os as onze mini coleções foram apresentadas. São elas:

Condessa  –  Destaque para a laise importada com desdenho floral e relevo enriquecida em guipur. Nas cores pérola, preto e carmim.  
Dancing In Paris –  Modelagem sensual com recortes e transparências. Cores: preto com vanilla, camafeu com wine e verde com oceano.
Fatale Mykonos – Modelagem insinuante, com drapeados, tule com bordados e aplicações de cristal. Cores: preto, hot grenat e branco.
African Melody – O animal print ganha novas cores, luminosas. Destaque para o boby com manga ¾, hit da estação.
Ballerina – Sofisticação e romantismo impressos em modelagens delicadas com mix de materiais. Cores: pérola, camafeu e marinho. 
French Kiss – Originalidade e luxo em um mix de renda e guipur com toques de cristais. Cores: branco, preto e amora. 
Eternity Wish – Modelagem irresistível com destaque para camisola plissada, baby doll cascata e short doll. Cores: pastel, lillac e intenso pacific. 
Toujours Passion – Cores para celebrar o céu luminoso da estação, que são o azul caribe e tangerina. Modelagem fluida.
Patchouli – Destaque para os detalhes em guipur e plisse. Entre a cartela de cores, orquídea radiante que foi eleita pela Pantone a cor do ano.
Le Mystere – Coleção festiva com cores vibrantes, brilhos e delicadas rendas. Nas cores preto, gold, e pink pin up.
Noiva – Tema que celebra o romance e a alegria, com lingeries de sonho para princesas modernas.

Confira os destaques:































Muito mais, em breve nas lojas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas