Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Exposição "Carnival São Paulo World"


Tem inicio hoje a exposição "Carnival São Paulo World", que traz para o Espaço Anhembi fotos, fantasias e figurinos, desfilados este ano pelas escolas de samba de São Paulo. Com objetivo de mostrar um pouco do universo do Carnaval aos visitantes, da capital, que vieram para a Copa. 
Durante os três dias do evento acontecerão shows e na ultima noite haverá um desfile com 22 agremiações e 500 ritmistas, pela Passarela do Samba. No dia 11 de Junho, haverá o sorteio da ordem de desfiles das escolas em 2015. 

Serviço:
Data: de 9 a 11 de junho de 2014.
Horário: das 17h às 22h.
Local: Espaço Anhembi (Portão 26 do Sambódromo do Anhembi).
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte.
Grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas