Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Castelo Rá-Tim-Bum no MIS


Eu amava o Castelo Rá-Tim-Bum, não perdia um. Aliás a TV Cultura acompanhou minha infância, esse era um dos muitos programas que eu assistia.
Voltando ao assunto, a partir do dia 16 de julho o MIS recebe uma megaexposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que fica em cartaz até 12 de outubro. A exposição é divida em duas partes, uma delas conta com objetos de cena, fotografias, figurinos, vídeos com trechos do programa e depoimentos gravados pelo elenco especialmente para a exposição. A outra parte traz um experiência lúdica, onde o visitante passa por 10 ambientes, recriados, do Castelo.
Aos finais de semana, Rosi Campos (Morgana) e Ângela Dip (Penélope) apresentam espetáculos teatrais. E será oferecida uma oficina "Stop Motion: Ratinho Castelo Rá-Tim-Bum".

Relembre a abertura:

Comentários

Postagens mais visitadas