Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Pré-Venda - Francisco Costa para C&A



Na noite de ontem, fui conferir a pré-venda da coleção cápsula do Francisco Costa para C&A. O mineiro Franscisco é diretor criativo da Calvin Klein desde 2003. 
Por volta de oito e meia da noite ele "inaugurou" a coleção e recebeu convidados na loja do Shopping Iguatemi com muita atenção e simpatia.


A peças estão lindíssimas, as cores principais são o verde, o prata, o branco e preto. E misturam o minimalismo característico da Calvin Klein, com a sensualidade da mulher brasileira. A coleção chega a 75 lojas da rede no dia 10.
Confira um pouco da coleção:






Entre os convidados, as queridas Raquel Lionel e Karine Vilas Boas, ambas stylist da revista Vogue.


Diante de tantas peças maravilhosas eu não podia sair sem nada, comprei um sapatinho. Lindo, de couro no valor de R$ 79,90.



Comentários

Postagens mais visitadas