Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Pré-Venda - Francisco Costa para C&A



Na noite de ontem, fui conferir a pré-venda da coleção cápsula do Francisco Costa para C&A. O mineiro Franscisco é diretor criativo da Calvin Klein desde 2003. 
Por volta de oito e meia da noite ele "inaugurou" a coleção e recebeu convidados na loja do Shopping Iguatemi com muita atenção e simpatia.


A peças estão lindíssimas, as cores principais são o verde, o prata, o branco e preto. E misturam o minimalismo característico da Calvin Klein, com a sensualidade da mulher brasileira. A coleção chega a 75 lojas da rede no dia 10.
Confira um pouco da coleção:






Entre os convidados, as queridas Raquel Lionel e Karine Vilas Boas, ambas stylist da revista Vogue.


Diante de tantas peças maravilhosas eu não podia sair sem nada, comprei um sapatinho. Lindo, de couro no valor de R$ 79,90.



Comentários

Postagens mais visitadas