Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Marry Poppins com Ilustrações de Ronaldo Fraga

Sou apaixonada pelos livros da Cosac Naify, após a leitura eles viram belas peças de decoração. O projeto gráfico da editora é sempre incrível!
A novidade é a recuperação do clássico Mary Poppins. Confira um trecho:

“O Pinguim se virou para Jane.
– Talvez você possa me ajudar – ele disse. – Bem, que palavra rima com Mary? Não posso usar “espere” porque ela já foi usada antes, e preciso ser original. Se você pretende dizer “maneire”, maneire e não diga. Já havia pensado nisso antes, mas não tem nada a ver com ela.
– Tempere – disse Michael, o espertinho.
– Hum. Não é muito poético, é? – observou o Pinguim.
– Que tal “venere”? – disse Jane.
– Beeem – o Pinguim parecia considerar. – Não tão bom assim, não é?
– disse, desamparado. – Acho que vou ter de desistir. Sabem, eu estava tentando escrever um poema para o Aniversário. Pensei que seria legal se começasse:
 “Oh, Mary, Mary…”
mas daí não consegui seguir adiante. Isso foi muito chato. Espera-se alguma coisa muito sábia de um Pinguim, e eu não gostaria de desapontá-los. Ora, ora, vocês não podem me ajudar. Devo continuar tentando. – E, ao dizer isso, foi-se embora todo apressado, mordendo o lápis e carregando o caderno.”

O estilista Ronaldo Fraga ilustrou a obra. Com base nas descrições do vestuário, feitas no texto, ele desenhou croquis que foram bordados à mão. Posteriormente fotografados em estúdio, as imagens foram reproduzidas no livro. 
A Cosac Naify vai larçar uma tiragem especial limitada. Com capaem papel texturizado que vem acomodada em uma luva no formato de bolsa, com alças dobráveis.
Você já pode adquirir o seu no site da editora, com previsão de entrega para 08/05. 

R$ 39,90

R$ 79,00


Comentários

Postagens mais visitadas