Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

SP-Arte 2014

Zipper Galeria, artista Pedro Verela
A décima SP-Arte, a maior feira de arte do hemisfério sul, começa dia 2 de Abril. Reunirá 136 expositores, entre eles 78 brasileiros. Das 27 galerias apontadas, como as mais conceituadas do circuito mundial das artes em 2013, pela revista ArtReview doze marcam presença no evento: David Zwirner, Larry Gagosian, Marion Goodman, Pace, White Cube. Lisson, Luisa Strina, Thaddaeus Ropac, Neugerremschneider, Kurimanzutto, Franco Noero, e Continua.
A edição deste ano terá uma novo espaço, o Solo, onde cada galeria apresentará um único artista. Outro local bem especial é o Laboratório Curatorial, no qual dois jovens curadores elebaram projetos de exposições. Este ano as escolhidas foram Carolina Vieira e Traplev. 
Não percam!
Datas abertas ao público: de 3 à 6 de abril 
Pré-estreia VIP: 2 de abril 
Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque do Ibirapuera, Portão 3
Entrada:
R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia, para estudantes, portadores de deficiência e idosos)

Comentários

Postagens mais visitadas