Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Forever 21


Finalmente fiquei boa o suficiente para ir na Forever 21!!! Estava louca para conhecer a loja e a coleção. 
Pois bem, sexta por volta das duas da tarde cheguei no Shpping Morumbi. Várias pessoas em uma fila bem organizada na porta da loja, esperavam até 40 minutos para entrar. Por sorte tem fila exclusiva para deficientes, idosos, mães com bebês de colo e gestantes, onde esperei apenas 5 minutos.


Por estar lotada fiquei meio perdida para escolher algo, mas como já tinha visto em vários sites algumas peças da loja isso ajudou. 

Fiquei louca tudo lindo e a preços justos. Eu só não queria tudo pois escolho roupas que disfarçam meu problema de coluna, então tirando as roupas justas e decotadas nas costas "ensacola o resto que eu vou levar, rsrss."


Nos acessórios me apaixonei por uma faixa de cabeça metálica. (Vou usar amanhã e posto com o preço). A sessão de acessórios ta linda e os preços mais ainda! 


Escolhi algumas peças, fui para o segundo andar onde escolhi outras e #partiu provador. Mais fila, no meu caso preferencial. Usei um provador comum, esqueci de ver se tem pra deficiente, mas senti falta de uma banco dentro do provador, isso ajuda muito. 


Por fim escolhi um vestido muito fofo, preto. (Amanhã vou usar e posto aqui com o preço). Mas fila pra pagar e fui embora feliz! Meus pais me deram o vestido e a faixa de presente de aniversário. 

Assim que sai de lá pensei: só volto assim que acabar esta loucura. Só que já quero voltar! 


É isso! Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas