Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

1° Habilitação para Deficientes - Parte 5

Hoje foi minha última aula teórica. Por faltar um dia tive de remarcar, que fez com que o curso demorasse mais a terminar, mas enfim esse dia chegou. Recebi o certificado de conclusão que levei para a auto escola e eles vão encaminhar ao DETRAN, disseram que em 15 dias a prova será marcada.

Ansiosa não vejo a hora de começar as aulas práticas, enquanto isso é estudar Infrações, que é a matéria mais complicada do curso. 


Comentários

Postagens mais visitadas