Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Importância da Assessoria de Casamento

Mais do que necessário, imprescindível, é ter uma boa assessoria de casamento para te ajudar nesse momento tão especial. Com experiência na área ela irá evitar muitos transtornos fazendo com que tudo saia perfeito com você sonhou.

O trabalho da assessora consiste em orientar, encontrar fornecedores de qualidade e com menores orçamentos, por fim estar presente no dia do casamento desde a montagem até o último convidado ir embora, coordenando tudo. 


Recentemente conheci as assessoras Thais Coelho e Ruth Faraga, sócias fundadoras da Prima Donna. Conversando sobre o trabalho que elas realizam, percebi a paixão que elas tem por ele. Fiquei encantada, nada melhor do que contratar alguém que ama o que faz. A Prima Donna oferece dois tipos de assessoria, a completa e do dia. Na completa é feita uma reunião onde é definido o estilo do evento, a partir daí elas buscam fornecedores de acordo com o budget do casal e o perfil. Também indicam, agendam e acompanham as visitas aos fornecedores, orientam, esclarecem dúvidas e organizam planilhas de custos e cronograma.  Por fim acompanham o casal desde o início dos preparativos até o fim da festa. Na assessoria do dia elas indicam fornecedores que ainda não foram contratados e coordenam tudo no dia da cerimônia e festa.


Para vocês perceberem o carinho que elas tem por assessorar casamentos, transcrevo na integra a pergunta final da entrevista que fiz com elas:
Por que contratar a Prima Donna?
"Bem, nós temos uma verdadeira paixão pelo o que fazemos. Nosso trabalho começa bem antes do grande dia, a todas as nossas noivas nós nos dispomos s ajudar em tudo que podemos. Seja uma ideia diferente, renovar o tradicional ou até mesmo ajudar a entender o mais simples dos detalhes. Quando estamos realizando um casamento, sabemos que estamos lidando com o sonho de pessoas que se tornam querida por nós. E nesse dias, trabalhamos com todo profissionalismo e carinho. Temos o cuidado de conversar com toda a equipe que trabalhará no dia, para que possamos prestar um serviço de excelência em todos os aspectos. Cuidamos de todos os detalhes, e damos toda a atenção e gentileza quando estamos interagindo com os convidados, familiares e noivos. Aquele dia é de todos, e nosso trabalho é fazer com que todos tenham uma experiência incrível. Nos preocupamos com tudo e esse é um diferencial da empresa, quando somos gentis com as mães, avós, pais, tias, madrinhas, quando dedicamos um tempo a revisar maquiagem e penteado, ajudar com o vestido, etc., fazemos isso porque realmente somos assim. É algo inteiramente nosso, amamos trabalhar com casamentos e fazer parte de um sonho, sabemos a honra e a responsobilidade que temos por isso." Ruth Faraga e Thais Coelho. 

Agora me falem se não é a assessoria certa a se contratar? Quer mais informações, entre no site Prima Donna.


Imagens retiradas do blog Casamento Criativo, de alguns dos casamentos por elas realizados.

Comentários

Postagens mais visitadas