Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A Realizará o Maior Desfile a Céu Aberto do Brasil

   O evento será aberto ao publico, dia 29 de Setembro no Jockey Club do Rio de Janeiro, a expectativa de publico é de 8 mil pessoas. Regina Casé apresentará o desfile junto com Izabel Gulart, haverá show do Naldo, Tiago Abravanel, Preta GIl, Bateria Grande Rio, Afrolata, Além da Rapadura, Gang do Eletro, Mariene de Castro e o DJ Tutu Moraes. 
Os looks que serão desfilados são criados na fanpage da C&A por você, acesse e monte um, os mais votados estarão no evento. Para desfilar estes looks que será a cara da brasileira, foram escolhidas quatro representantes da diversidade da beleza brasileira, são elas: Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG), Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE), Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ) e Rocicleide Souza, 24 anos (Manaus, AM).


Comentários

Postagens mais visitadas