Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

4° Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência 2013

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo realiza o 4º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência. 
O objetivo é identificar programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de 9 milhões no Estado de São Paulo, para a disseminação de iniciativas inclusivas e estimular a implementação de novas.
As inscrições são gratuitas e são válidas ações de quaisquer instâncias do governo do Estado de São Paulo, implementadas pelos gestores públicos municipais, e também as práticas mantidas por instituições sem fins lucrativos no Estado de São Paulo. 
Até 20 de setembro estão abertas as inscrições para quem tenha se dedicado a construir uma sociedade mais justa e inclusiva. O Regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados pelo link http://premio.sedpcd.sp.gov.br/
Todas as práticas inscritas serão avaliadas e as finalistas, premiadas. 





Comentários

Postagens mais visitadas