Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Aulas de Desenho Online - Gratis

Sou louca para saber desenhar muito bem, então busquei apostilas e tutorias na internet, acabei descobrindo o site Desenho Online. Neste, há um curso com apostilas em pdf., dividido em três níveis Iniciante, Intermediário e Avançado. Um total de 42 aulas, somente 11 não estão disponíveis de forma gratuita, mas eu tenho feito só as gratuitas e acho que tem dado certo.
O link do curso é: Aulas  
Tomara que em breve eu possa postar meus desenhos aqui no blog pra vocês.
Fica a dica, bju.

Comentários

  1. Oi Shely, eu estava fazendo essas aulas também, mas o site foi suspendido e eu não tinha terminado de baixar as apostilas.
    Você tem todas elas para me mandar por email??
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thaís
      Não tenho infelizmente, desculpe não poder te ajudar.
      Abç.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas