Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Cursos de Moda - Via Rápida Emprego

O governo oferece alguns cursos na área de moda a população, que estão distribuídos de acordo com a necessidade de cada região. São 150 modalidades com duração de 90 dias, as aulas são realizadas em Etecs, Fatecs, Senai, Senac, Senat, Avape e Adeva (estas duas últimas especializadas em profissionalização de pessoas com deficiências).
Em São Paulo os cursos que englobam o mercado de moda são :
Auxiliar de Modelista de Roupas
Bijuterias Artesanais
Corte, Costura e Modelagem de Bolsas em Couro Sintético
Desenhista de Moda
Maquiagem
Organizador de Eventos
Pespontador de Sapatos
Técnicas de Vendas
Vendedor de Comercio Varejista
"Podem participar do programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo. Será da prioridade para candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, mais baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares."
As inscrições são feitas pelo site: Via Rápida Emprego. Os candidatos que não possuem acesso a internet podem efetuar sua inscrição no computadores disponíveis nos postos Acessa SP ou nas unidades do Poupa Tempo.



Comentários

Postagens mais visitadas