Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Minha vida de acordo com Tom Jobim

Julho do ano passado rolou  uma "corrente" no Facebook que resolvi participar. Era para responder algumas perguntas com títulos de músicas de um cantor que eu gostasse muito. Hoje revi minhas respostas e achei que ficou legal, então resolvi postar com os links das músicas, para que vocês possam ouvir também.

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, responda habilmente a essas perguntas. Passe para 25 pessoas que você gosta. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina! Responda como "minha vida de acordo com (nome da banda)".
Siga estas simples instruções: Vá em "notas" nas abas em sua página de perfil, cole as instruções no corpo da nota, escreva o seu título "minha vida de acordo com (nome da banda)".

Você é um homem ou mulher: Bonita

Descreva-se: Amor em paz

Descreva o local onde você vive atualmente: Brasil Nativo

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Tarde em Itapoã 

Sua forma de transporte preferido: Andança

Seu melhor amigo: A felicidade

Você e seu melhor amigo são: Eu e você

Qual é o clima: Águas de março

Hora do dia favorita: Cai a tarde 

Se sua vida foi um programa de TV, como seria chamado: O que tinha que ser

O que é vida para você: Incerteza

Você sorri: Demais 

Você chora: Pois é 
  
Seu relacionamento: Você

Seu medo: Desafinado

Qual é o melhor conselho que você tem que dar:  Sei Lá (A Vida Tem Sempre Razão)

Pensamento do Dia: Se Todos Fossem Iguais A Você 

Meu Lema: Vai levando

Comentários

Postagens mais visitadas