Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Pesquisa sobre Mestinon

Recebi este e-mail da Abrami hoje:

A ABRAMI está realizando uma pesquisa para obter informações sobre a dispensação do Mestinon (Brometo de Piridostigmina).
Muitos miastênicos afirmam que encontram dificuldade para adquirir o medicamento, seja pelo SUS ou até mesmo comprando em farmácias e drogarias, em diversas épocas do ano e em diferentes regiões do país.
Para fazer valer os direitos já existentes e lutar por outros, a ABRAMI necessita de sua colaboração para apresentar estatísticas recentes de como os miastênicos adquirem o Mestinon.
Para responder a pesquisa, você ou algum conhecido que usa Mestinon apenas precisam responder o questionário disponível no site.
Desde já, agradecemos sua colaboração.

Eu não tomo Mestinon, mas se você toma por favor responda ao questionário, no site: abrami.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas