Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Cama de paletes

Escolhi fazer uma cama de palete, então comecei a procurar onde comprá-los, por um bom preço e que fosse de boa qualidade. Eles passaram a me perseguir rsrss, algo do tipo:
"Eu vejo paletes...
Com que frequência? 
O tempo todo!"
Foi ai que depois de muita busca na internet e pelas ruas descobri um lugarzinho atrás do CEAGESP, onde um senhor muito educado vende vários tipos de paletes. Escolhemos um que saiu por R$ 12,00 cada. Agora temos de lixar e pintar de branco. Assim que eles ficarem prontos posto a foto aqui, por enquanto segue imagens das minha pesquisas pelo Google:















Comentários

  1. Ola Shely, achei muito legal o seu post, estou muito afim de fazer minha cama com paletes tambem, estou com um pouco de medo por que não faço ideia se vai ser confortavel, se faz barulho, esses tipo de coisas... rss pode me dizer se gostou do resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, o palete tem uma estrutura bem similar a de estrado de cama então não muda o conforto de teu colchão. Devido à estrutura dos paletes eles não fazem barulho, mesmo porque foram desenvolvidos pra suportar grandes pesos.
      Faz sua cama de palete sim, fica muito bonito!
      Espero que tenha ajudado

      Excluir
  2. Boa tarde Shely, gostaria de uma dica de onde comprar paletes.
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keka, eu comprei os meus na Rua Xavier Kraus n° 1204, fica ao lado do Ceasp. É uma casinha branca que tem um palete pendurado acima dela, rs (é sério!), lá vende paletes usados e novos. É o lugar mais barato que encontrei, meu noivo entrou lá e escolheu os melhores.
      Espero que tenha ajudado

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas