Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

SPFW - Primeiro dia

Teve início a maratona fashion, line up de hoje e algo mais:

17h00 Animale - Tema: Sul da França. O make teve um atenção especial pois usaram adesivos para plástica temporária que ergueram o canto da sobrancelha, o que me agradou muito. Os tons de azul imperaram na passarela, uma coleção muito leve e feminina.

19h00 Tufi Duek - Tema: Arte tribal indígena. Rica em detalhes, com peças feitas em maxi miçangas de cores sóbrias. Com modelagem retilínea e vestidos curtos. No make desta para as sobrancelhas.

Segundo desfile da semana e por enquanto acredito que no nmake do próximo verão as sobrancelhas tão um grande destaque, vamos aguardar a semana só esta começando.

20h15 Samuel Cirnansck - Tema: O universo do fetiche. Muitas transparências, cintura bem marcada e os bordados lembram amarrações. Suas noivas entraram ao final do desfile.

21h30 Reserva - Tema: Cuba Libre? Direi que é uma coleção militar light com misturas de padronagens. As calças que deixam parte pequenina da canela amostra fica muito bonita para eles, é uma boa aposta para o verão e se você não tem uma pode mandar a fazer a barra de alguma calça sua.

Veja as coleções completas no site: FFW

Comentários

Postagens mais visitadas