Pular para o conteúdo principal

Destaques

AMARO - Sale

A Amaro está em liquidação de inverno com descontos que podem chegar até 80% ao longo da SALE. A ação, que iniciou hoje e vai até 18/08, terá programação de descontos diferente a cada semana. Opções de roupas, sapatos, moda praia e acessórios estão entre a seleção de modelos que estarão disponíveis no site, Guide Shop e app da marca.

Durante todo o período da ação as clientes poderão participar ativamente da escolha das categorias que receberão um desconto extra. A marca que possui a cliente no centro do seu negócio, irá publicar toda sexta-feira uma survey nos stories e site dando duas opções de linhas para as consumidoras decidirem qual deve ter a sua porcentagem de desconto ampliada. A vencedora será revelada toda segunda-feira.
Os Guide Shop também receberão ativações que prometem agradar. Durante a segunda semana da SALE as consumidoras poderão interagir com uma máquina de descontos e retirar a porcentagem de desconto que irão receber nas suas compras do dia, podendo variar de R$10…

O inverno pede Maxis

Como vimos na última edição das fashion weeks, o comprimento dos bottoms agora é maxi, para calças saias e vestido. Ele deve ser rente ao chão e esconder todo o calçado, tem um ar sofisticado pois lembra os longos vestidos de gala. Acredito que esta tendência vai continuar por outras temporadas, pois fica bem para todo tipo de corpo e da para compor looks de vários estilos com elas.
 Maria Bonita - Outono/Inverno 2011

Esse comprimento fez sucesso na década de 70, entre os hippes e românticos. Um dos ícones da década Janis Joplin, veste uma maxi saia vermelha na capa de seu álbum Pearl.

Ainda levantando a questão do post anterior, como disse o quimico e filósofo francês Antoine-Laurent de Lavoisier, "Na natureza nada se cria tudo se transforma”. Será que no mundo da moda também?

Comentários

Postagens mais visitadas