Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O inverno pede Maxis

Como vimos na última edição das fashion weeks, o comprimento dos bottoms agora é maxi, para calças saias e vestido. Ele deve ser rente ao chão e esconder todo o calçado, tem um ar sofisticado pois lembra os longos vestidos de gala. Acredito que esta tendência vai continuar por outras temporadas, pois fica bem para todo tipo de corpo e da para compor looks de vários estilos com elas.
 Maria Bonita - Outono/Inverno 2011

Esse comprimento fez sucesso na década de 70, entre os hippes e românticos. Um dos ícones da década Janis Joplin, veste uma maxi saia vermelha na capa de seu álbum Pearl.

Ainda levantando a questão do post anterior, como disse o quimico e filósofo francês Antoine-Laurent de Lavoisier, "Na natureza nada se cria tudo se transforma”. Será que no mundo da moda também?

Comentários

Postagens mais visitadas