Pular para o conteúdo principal

Destaques

Feira Gastronômica Comida de Herança

Em sua 3ª edição, a feira gastronômica Comida de Herança estreia no Unibes Cultural, nos dias 22 e 23 de junho, com seletos 40 expositores que apresentam receitas passadas de geração em geração.

Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda. "O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor", conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança. "O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém."
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo "to go", para levar e degustar em casa, além da seleção de itens de design. Em paralelo, haverá programação de talks, oficinas e shows durante todo o fim de semana, com destaque para a apresentação do Grupo Cupuaçu, do artista maranhense Tião Carvalho, que realiza a festa do Bumba-meu-boi.
A fim de conectar her…

O vestido da noiva Kate

O vestido de Kate é da Sarah Burton, estilista da Alexander McQueen. A tiara é Cartier de1936, originalmente da Rainha mãe, emprestada pela Rainha para o casamento. Os brincos Robinson Pelham, feitos para combinar com a tiara. Na minha opnião a escolha do vestido não poderia ter sido melhor, super adequado, dentro dos padrões da realeza, com um ar de modernidade.

Mais imagens do casamento Chic - Gloria Kalil
Reveja a chegada da noiva guardin.co.uk

Comentários

Postagens mais visitadas